ASA recebe o Sergipe no Fumeirão e busca terceira vitória seguida na Série D

O ASA recebe o Sergipe na tarde deste domingo (1) no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. A partida acontece às 16h e é válida pela 3ª rodada do grupo A4, do Campeonato Brasileiro da Série D.
Invicto, o Alvinegro arapiraquense acumula duas vitórias seguidas, na estréia derrotou o Atlético-BA por 1 a 0, em Arapiraca, já na segunda rodada foi até Recife e venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Já o adversário do Fantasma nesta tarde acumula dois empates por 1 a 1 contra Jacuipense e Juazeirense, respectivamente.
Na classificação do grupo, o ASA tem uma “gordurinha” de quatro pontos para o segundo colocado. Ou seja, mesmo que perca, seguirá na liderança pelo menos até a 4ª rodada. Contudo, o time nem trabalha com essa possibilidade e quer manter o bom momento para disparar cada vez mais. O Fantasma está entre as sete equipes da Série D que venceram todos os jogos.
Reencontro
Em 2021, por força maior, as equipes também ficaram no mesmo grupo da Série D. Porém, na ocasião, o Gipão se deu bem melhor. Venceu em Arapiraca, por 3 a 1, e em Aracaju, por 2 a 0.
ASA
Contra o Sergipe, o Alvinegro terá mais um adversário tradicionalismo em campo. Com isso, o técnico Maurício Copertino pode repetir a postura mais cautelosa dos dois primeiros jogos, aproveitando-se do contra-ataque e focando nos erros do adversário.
Porém, o treinador já tem problemas confirmados para o confronto. O volante Fidélis acabou tendo uma lesão grave contra o Santinha e, muito provavelmente, ficará indisponível pelo restante da temporada. Magdiel e Bruninho surgem como opções para substituir o capitão.
Contudo, também há boas notícias. Júnior Viçosa pode retornar e ser opção para Copertino. Além disso, o clube conseguiu regularizar as situações do goleiro Renan Rinaldi, o zagueiro Iverton e os meias Bruninho e Diogo Vitor. Os outros reforços não conseguiram a regularização e não estão disponíveis. Com isso, o Gigante deve jogar com: Raílson (Renan Rinaldi); Michel Tiago, Benne, Cristian Lucca e Assis; Magal, Marco Antônio e Roger Gaúcho; Xande, Gutti e Lucas Gaspar.
Do lado do Sergipe, Mateus Silva está fora, já que foi expulso no último jogo, o zagueiro Wendell Lomar, tem uma lesão no tornezelo e também desfalca o Gipão. Com isso, o Sergipe deve jogar com: Dida; Chiquinho Alagoano, Diego Augusto, Alexandre Lazarini e Gilmar; Ewerton Ageu, Fabiano e Doda; Hiago, Caio Felipe (Kaio Wilker) e Paulinho.
Arbitragem
Moisés Estevão de Moura Lima (CBF/RN) será o árbitro da partida. Seus assistentes são locais, logo, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), com Lennon Mccartney Farias Paes (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL). Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) é o quarto árbitro.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
