Após aumento na demanda de atendimentos odontológicos, líder comunitário solicita outro profissional da área

Por redação com assessoria 28/04/2022 19h07 - Atualizado em 28/04/2022 22h10
Por redação com assessoria 28/04/2022 19h07 Atualizado em 28/04/2022 22h10
Após aumento na demanda de atendimentos odontológicos, líder comunitário solicita outro profissional da área
Presidente da associação comunitária - Foto: Assessoria

Moradores do bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, procuraram durante a última semana a associação comunitária para relatar problemas com relação aos atendimentos odontológicos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.

Com a demanda em mãos, o Presidente da associação, Subtenente da Polícia Militar, Willames Leite, entrou em contato com a gerente da UBS, Cynthia Tavares, para a marcação de uma reunião, onde o conselho local de saúde e a comunidade participaram para deliberar sobre assuntos, onde os moradores ainda puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre quais os critérios adotados na marcação das consultas odontológicas.

Após explanação da gerente e agentes de saúde, ficou constatado que há necessidade urgente de mais um profissional dentista na comunidade.

“Temos certeza que o prefeito Luciano Barbosa não poupará esforços para ampliar o atendimento odontológico na nossa unidade de saúde, pois ele tem sido generoso com a nossa comunidade e sabe do nosso compromisso com este povo", destacou Willames Leite.