Dupla é apreendida ao tentar assaltar entregadores em Palmeira dos Índios

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/04/2022 08h08 - Atualizado em 28/04/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/04/2022 08h08 Atualizado em 28/04/2022 10h10
Dupla é apreendida ao tentar assaltar entregadores em Palmeira dos Índios
Cidade de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Dois suspeitos de tentativa de assalto foram detidos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, 28, no Centro da cidade de Palmeira dos Índios. A dupla estava portando uma faca e tentou assaltar dois entregadores.

Conforme informações do 10º Batalhão da PM, a dupla estava me uma moto Honda Pop 100, de cor preta e foi localizada nas proximidades da Praça Moreno Brandão, conhecida como Praça do Açude. Ao notar a presença da PM, a dupla abandonou a moto e tentou fugir a pé, pela lateral do açude.

As guarnições do 10º BPM conseguiram deter os suspeitos, um de 15 e outro de 17 anos, na Rua Antônio Caputulino Vasconcelos. Eles foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, para os devidos precedimentos.