Família de criança arapiraquense desaparecida está desesperada e pede ajuda para localizá-lo
Familiares e amigos do pequeno Cícero Maciel, de apenas 6 anos de idade, estão desesperados em busca de notícias sobre o paradeiro da criança.
Cícero desapareceu início da tarde desta quarta-feira (27), da casa onde mora, na Rua Lindalva Eulália de Farias, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca e, até o momento, não se sabe notícias.
Segundo informações do pai, ele e uma filha deixaram o pequeno Cícero brincando com o celular da mãe no sofá e acabaram cochilando e 30 minutos depois acordaram e perceberam que a criança não estava mais no sofá.
Eles procuraram todo o imóvel e não o encontraram em canto algum.
Cícero estava vestido apenas com uma cuequinha azul desde o último momento que desapareceu.
Quem tiver informações, deve entrar em contato com a família através do número (82) 99946-1800 ou 181 da polícia.
Últimas Notícias
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Série B do Brasileirão terá playoff para definir acesso; entenda como será
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

