Irmãos, suspeitos de crime bárbaro em São Paulo são presos no sertão de Alagoas
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última terça-feira, 26, dois irmãos suspeitos de um crime bárbaro ocorrido na cidade de Jaú, interior de São Paulo. O crime ocorreu em 20 de setembro de 2015.
Os irmãos, suspeitos do crime são acusados de, por motivo fútil, teriam atropelado Josivaldo da Silva Santos, de forma intencional. Após o atropelamento, eles ainda desceram do carro e deram vários tiros na vítima.
“Não se contentando, os autores ainda o esgorjaram, seccionando seu pescoço com um instrumento cortante, impingindo-lhe sofrimento desnecessário. Após o crime os dois fugiram, e na data de hoje, depois de incessantes investigações, efetuamos a prisão de ambos”, disse o delegado, Rodrigo Cavalcanti, responsável pela prisão da dupla.
Os dois foram presos em cumprimento a mandado de prisão da Justiça paulista. Eles foram capturados no sítio Santa Rosa, na zona rural de Mata Grande, no sertão de Alagoas.
Também participaram das prisões, os chefes de Operações e de Cartório da Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande, agente Jaeudson e escrivão Vinicius, e o capitão Miguel, comandante da Copes, da Polícia Militar.
Últimas Notícias
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Série B do Brasileirão terá playoff para definir acesso; entenda como será
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

