Adolescente de 15 anos tenta fugir de criminosos, mas é assassinado a tiros em Pilar
Um adolescente de 15 anos, de identidade não revelada, foi assassinado com sete tiros, de arma calibre 38, no final da noite de ontem, segunda-feira, 25, na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da polícia, ao ser atingido por disparos, o adolescente tentou correr, e adentrou na varanda de uma casa para fugir dos criminosos, mas morreu no interior do domicílio, sem tempo de receber socorro médico.
Os disparos atingiram o tórax, a mão direita, o braço direito e o ombro do adolescente. Populares afirmaram para a polícia, que ele foi assassinado por três criminosos, envolvidos com o tráfico de drogas.
O corpo do jovem foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

