Carro sai da pista e bate em barranco na entrada da Barra de Santo Antônio

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã desta segunda-feira, 25, na entrada do município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo Fiat Palio seguia sentido Barra de Santo Antônio/Paripueira, quando perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e bateu em um barranco.
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 5h50, para atender uma colisão carro x carro na Barra de Santo Antônio. A vítima, uma mulher de 34 anos identificada como Jaqueline Maria da Silva, foi atendida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em São Luis do Quitunde e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió", informou a assessoria do Samu.
Um homem também teve ferimentos no rosto, ficando ensanguentado. A reportagem está tentando mais informações sobre o estado de saúde dele.
Últimas Notícias

Mulher é socorrida com ferimentos graves após ser agredida em União dos Palmares

Homem é flagrado com pedras de crack em pochete nas imediações do Mercado Público de Arapiraca

Em meio a crise na base aliada, JHC define novos líder e vice-líder do governo na Câmara de Maceió

Cachorro é resgatado por bombeiros dentro de córrego em Arapiraca

Quem é Duda Freire, ex do melhor amigo de Zé Felipe e apontada como affair de Virgínia Fonseca
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
