Casal fica ferido em acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Um acidente de moto resultou em um casal ferido, na manhã deste domingo, 24. O acidente ocorreu no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As vítimas foram socorridas pelos agentes do Programa Ronda no Bairro.
Segundo a assessoria do Ronda de Bairro, a equipe de Articulação Social se deparou com o casal caído e uma moto, modelo Honda CG 160 Fan Esdi, de cor vermelha. Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente.
Na moto havia um homem de 50 anos e a esposa, uma mulher de 37 anos. Eles sofreram escoriações, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e encaminhados para atendimento em uma unidade de saúde.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

