Marcos Mion usa chinelo de R$ 4,5 mil para apresentar Caldeirão
Apresentador surgiu com um chinelo felpudo vermelho da grife espanhola Balanciaga
Marcos Mion deixou o vício por modelos diferentões de tênis no último sábado, 23, e surgiu com um chinelo felpudo chiquérrimo, da grife espanhola Balenciaga, que custa cerca de R$ 4,5 mil.
No Instagram, o apresentador brincou com os looks cada vez mais despojados que tem escolhido para comandar o Caldeirão. “Lembro até hoje a cara de todo mundo quando sai do meu camarim pra gravar de chinelo – “Mion! Ninguém nunca apresentou programa na Globo de chinelo”, começou na legenda da publicação.
“Depois foi bermuda – “Mion, ninguém nunca apresentou de bermuda” – depois evoluiu para chinelo e bermuda, chinelo com meia … descalço … e … terno e pantufa! Onde vamos parar?”, comentou Mion.
Últimas Notícias
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

