Pai para viatura em Arapiraca para tirar foto e agradecer guarnição por salvar vida da filha

Por Redação 23/04/2022 14h02 - Atualizado em 23/04/2022 14h02
Por Redação 23/04/2022 14h02 Atualizado em 23/04/2022 14h02
Pai para viatura em Arapiraca para tirar foto e agradecer guarnição por salvar vida da filha
Homem tira foto com guarnição - Foto: Cortesia

O pai de uma menina chamada Lavinnya Alves de Lima parou uma viatura da Patrulha Maria da Penha e tirou uma foto com os policiais no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Vivaldo aproveitou o momento para agradecer aos militares por terem salvo a vida de sua filha no dia 22 de março.

Na ocasião, a criança tinha 19 dias de vida e estava sendo amamentada quando acabou se engasgando com leite materno. 

O pai então acionou os policiais na base que fica localizada no residencial e rapidamente os soldados Felipe Lira e Rita de Cássia, comandados pelo cabo Lira, foram ao local.

Eles encontraram a família desesperada e Lavynnia não conseguia respirar. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e a criança foi salva. A menina ainda foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários.