Mulher morre esmagada em acidente de uma moto com duas carretas em Arapiraca
Uma mulher morreu esmagada em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e dois caminhões, na manhã desta sexta-feira, 22. O acidente ocorreu na Avenida João Saturnino de Almeida, bairro Boa Vista, nas proximidades da rodovia AL 115, em Arapiraca.
Conforme informações de testemunhas, a mulher seguia em uma moto Honda Biz, de cor vermelha e placa FAE6F00, quando realizou uma ultrapassagem perigosa. No momento da ultrapassagem, ela ficou entre as duas carretas, se desequilibrou e acabou caindo embaixo de um dos veículos de grande porte.
A vítima foi identificada como Fernanda Barbosa Oliveira, 35 anos. Ela era professora de matemática de uma escola de Arapiraca.
Os Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Polícia Militar foram ao local e aguardam a perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o recolhimento do corpo, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Fãs apontam que música descartada por Shawn Mendes em 2018 teria sido inspirada em Bruna Marquezine; entenda os sinais
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Briga entre irmãos termina em agressão na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca
Pai é preso em flagrante por abandono de incapaz após ser encontrado dormindo na rua com filhos, em Arapiraca

