Jovem protesta contra demolição de quiosque tradicional que era fonte de sustento da família, em Arapiraca
Uma jovem arapiraquense criou uma petição pública para protestar contra a demolição do "Quiosque do Damião", localizado na Praça do Abacaxi. Ela relatou que o estabelecimento de seu pai é o "único local de trabalho" de onde a família tira o sustento.
"São 21 anos de tradição e a prefeitura quer derrubar o quiosque. Damião sempre zelou pela praça e a prefeitura nunca deu assistência", disse, em uma rede social. Procurada para enviar nota sobre o caso, a Prefeitura de Arapiraca pontuou apenas que "a praça vai passar por reforma".
Ela criticou também a importância que a prefeitura estaria dando para as reformas de praças, deixando de se preocupar com outros setores.
"A única coisa que importa na cidade são as praças. Então, se precisam de educação, saúde e transporte, não contem com esse prefeito atual, pois os 4 anos (2 que restam) de sua gestão serão dedicados a reformar as mesmas", apontou.
"É revoltante ver o local onde fui praticamente criada ser demolido do dia para a noite", completou.
A petição criada pela jovem pode ser encontrada neste link: http://peticaopublica.com.br/p...

Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

