De Dois Riachos para a telona: Filme sobre a alagoana Marta está sendo produzido
Um filme sobre a jogadora de futebol alagoana Marta está sendo produzido pela produtora Conspiração. A biografia cinematográfica ainda não tem data de lançamento e o elenco não foi divulgado.
Com direção de Andrucha Waddington e roteiro de Helen Beltrame-Linné, o longa deve focar na infância e adolescência da atleta, que já foi eleita melhor do mundo seis vezes.
De acordo com a Folha, um encontro foi realizado em março, entre a Conspiração e a jogadora nos Estados Unidos. Marta, que nasceu em Dois Riachos, atualmente faz parte do elenco do Orlando Pride, equipe do país.
"Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda. Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve", conta Ramona Bakker, produtora executiva do filme, para a Folha.
Últimas Notícias
Mulher denuncia clínica após ter cabelo raspado em exame toxicológico para CNH
Morre árbitro holandês que foi retirado da lista da Copa do Mundo
Operação resgata 29 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Polícia da África do Sul investiga morte de jogador que disputou a Copa do Mundo
Professor que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

