Ação policial prende suspeito de estuprar a cunhada de 13 anos no interior de Alagoas
Mais uma pessoa foi presa por estupro de vulnerável em Alagoas. Desta vez, trata-se de um homem de 32 anos, detido na manhã desta quinta-feira (21), por policiais das Delegacias de Murici e Branquinha, comandadas pelo delegado Igor Diego. A vítima era cunhada dele, uma adolescente de 13 anos.
O crime aconteceu em fevereiro de 2019, quando o homem foi chamado pela família para levar a cunhada, de moto, a um hospital, tendo em vista que ela estava passando mal. Na volta, após o atendimento médico, ele teria levado a adolescente a um matagal e praticado o ato sexual, ameaçando matá-la caso contasse para alguém o que teria ocorrido. No dia seguinte ao crime, a vítima foi até a delegacia de Murici e relatou os fatos. Desde o cometimento do crime, o suspeito, que é cunhado da vítima, havia fugido da cidade Murici. Recentemente, surgiram informações de que o suspeito estava morando na cidade de Branquinha, mas que estava usando outro nome.
“Foram realizadas várias diligências para monitorá-lo, e no dia de hoje foi realizada prisão dele’, concluiu a autoridade policial.
Últimas Notícias
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Carro liga sozinho, derruba portão e assusta moradora em Uberlândia
Prefeitura de Igaci não autoriza realização de tradicional cavalgada em Lagoa do Capim e organizadores apontam motivação política
Programa leva professores de escolas públicas a intercâmbio no Panamá
11 sobreviventes de acidente com romeiros estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

