3º BPM inaugura espaço para a prática esportiva em Arapiraca
Durante a manhã desta quarta-feira (20), o 3º BPM inaugurou seu campo de futebol, importante instrumento para a prática esportiva dos militares da unidade. O evento contou com a participação do Coronel Marlon Araújo, comandante do policiamento do Interior, do Tenente-Coronel Luciano Felizardo, comandante do 3º BPM e de outros oficiais e praças, além de colaboradores.
A cerimônia teve início com a apresentação da tropa, a autoridade máxima presente. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, uma série de homenagens foram feitas aos parceiros que colaboraram com a revitalização do ambiente esportivo. Dentre os homenageados, estavam os familiares do 3º Sargento Itamar Ferreira, vítima da covid-19 que dá nome ao campo de futebol. O Comandante da unidade, Tenente-Coronel Luciano Felizardo, enalteceu a trajetória de Itamar, que dedicou anos de sua carreira ao 3º BPM e sempre se mostrou engajado nos eventos futebolísticos promovidos pelo batalhão
Durante seu discurso, o Coronel Marlon Araújo destacou a importância da realização de atividades físicas para obtenção de uma qualidade de vida maior para os militares que fazem parte da Corporação. De acordo com o Oficial Superior, a prática esportiva é essencial para manutenção da saúde, além de funcionar como válvula de escape dos militares que lidam diariamente com os estresses da função.
O evento foi finalizado com um momento de lazer e descontração através da realização de duas partidas de futebol entre os oficiais e praças presentes.
.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 55 milhões
Grave acidente deixa duas pessoas feridas na AL-115, em Girau do Ponciano
Promessa do Dallas Cowboys, da NFL, morre aos 24 anos
Seleção brasileira de handebol é convocada para Mundial Feminino
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

