Vídeo. Polícia tenta identificar suspeitos de homicídio que fugiram em caminhonete Amarok, em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação com Ascom PC AL 20/04/2022 11h11 - Atualizado em 20/04/2022 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação com Ascom PC AL 20/04/2022 11h11 Atualizado em 20/04/2022 11h11
Vídeo. Polícia tenta identificar suspeitos de homicídio que fugiram em caminhonete Amarok, em Maceió
Criminosos estava em uma caminhonete em Maceió - Foto: Reprodução de vídeo

A Polícia Civil divulgou imagens de uma caminhonete Amarok, de cor branca, a qual acredita que estavam os autores de um homicídio ocorrido no dia 30 de março, no bairro Petrópolis, em Maceió. O crime vitimou o jovem Oswaldo José Farias de Mendonça Júnior, de 20 anos.

Segundo a Policia Civil, no carro havia dois ocupantes, que entraram na rua da vítima, cometeram o crime e fugiram tomando destino ignorado. A imagem do carro foi flagrada por câmeras de vigilância, que gravaram a movimentação da caminhonete Amarok.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada com um tiro de pistola. 40 na nuca. Uma testemunha, que estava com o rapaz, teve o celular roubado, mas sua vida foi poupada pelos criminosos.

"A depoente informou que os dois estavam em frente a vila onde Oswaldo morava, por volta de 0h30, quando uma Amarok parou e um dos indivíduos desceu com a arma em punho. Ele teria pedido o celular da mulher e a ordenou que corresse. Em seguida, ela revela que ouviu um tiro ser disparado e os ocupantes saíram na caminhonete em fuga", detalhou Fábio Costa.

A PC espera que a divulgação das imagens ajudem na identificação e localização dos criminosos. O delegado pede a quem tiver detalhe que possa levar à identificação dos suspeitos e do veículo utilizado no crime que mantenha contato com a polícia, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo da fonte é assegurado.

Assista: