Indivíduo suspeito de invasão foge de residência em construção ao ser flagrado pelo proprietário, em Arapiraca
Guarnições da Polícia Militar pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), se mobilizaram na noite desta terça-feira (19) com o intuito de prender um indivíduo que havia invadido uma residência em construção na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o proprietário da residência estava realizando uma visita ao local, quando percebeu que havia um indivíduo no local. Ao proferir um grito, o suspeito se assustou e foragiu do local pulando muros de residências vizinhas a casa em construção.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas apenas duas facas de mesa foram encontradas e o indivíduo conseguiu se evadir.
Últimas Notícias
VÍDEO: Marido chega em casa mais cedo e flagra traição; amante foge pelado pela rua
Corpo sem identificação é encontrado na Lagoa Mundaú, em Maceió
Japonesa se casa com personagem do ChatGPT: 'Você me ensinou a amar'
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15

