Jornalista da TV Globo esfaqueado, Gabriel Luiz, recebe alta da UTI

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, na tarde desta terça-feira. Agora, o repórter continuará o tratamento na unidade. O quadro de saúde é estável.
As informações foram confirmadas pelo pai dele, o servidor público Wilton Luiz Araújo, 56, que resume o sentimento da família como “gratidão”. Ainda não há previsão de como devem ser os próximos dias ou de quando deve deixar o hospital.
— Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento — afirmou Wilton ao GLOBO.
A família está confiante na recuperação do jovem, que segue lúcido e consciente após ser extubado no fim de semana. Gabriel Luiz tem reagido bem ao tratamento, o que possibilitou a transferência para um leito de enfermaria.
O repórter e editor do “DF1” levou dez facadas no Sudoeste, na região central de Brasília, na noite da última quinta-feira. As perfurações atingiram pescoço, abdômen, tórax e perna e órgãos vitais, como pulmão, além de veias no pescoço e no estômago.
A Polícia Civil investiga uma tentativa de latrocínio contra Gabriel, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital de Base, na Asa Sul, referência no atendimento a traumas no Distrito Federal. Foi lá que ele passou por diversas cirurgias na madrugada de sexta-feira antes de ser transferido para a unidade particular.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
