Jornalista da TV Globo esfaqueado, Gabriel Luiz, recebe alta da UTI

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, de 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, na tarde desta terça-feira. Agora, o repórter continuará o tratamento na unidade. O quadro de saúde é estável.
As informações foram confirmadas pelo pai dele, o servidor público Wilton Luiz Araújo, 56, que resume o sentimento da família como “gratidão”. Ainda não há previsão de como devem ser os próximos dias ou de quando deve deixar o hospital.
— Gabriel já teve alta da UTI. Ele está bem e continua o tratamento — afirmou Wilton ao GLOBO.
A família está confiante na recuperação do jovem, que segue lúcido e consciente após ser extubado no fim de semana. Gabriel Luiz tem reagido bem ao tratamento, o que possibilitou a transferência para um leito de enfermaria.
O repórter e editor do “DF1” levou dez facadas no Sudoeste, na região central de Brasília, na noite da última quinta-feira. As perfurações atingiram pescoço, abdômen, tórax e perna e órgãos vitais, como pulmão, além de veias no pescoço e no estômago.
A Polícia Civil investiga uma tentativa de latrocínio contra Gabriel, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital de Base, na Asa Sul, referência no atendimento a traumas no Distrito Federal. Foi lá que ele passou por diversas cirurgias na madrugada de sexta-feira antes de ser transferido para a unidade particular.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
