Polícia pede ajuda da população para identificar responsáveis por morte de gestante atingida por bala perdida, em AL
A Polícia Civil segue investigando a troca de tiros entre grupos rivais ocorrida no bairro da Levada, em Maceió, que resultou na morte da jovem Aryadna Marcella, de 24 anos. Ela estava grávida de 7 meses e o bebê também não resistiu. A gestante foi atingida por uma bala perdida na região do abdomen e chegou a ser socorrida, mas morreu dias depois no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, as investigações preliminares tiveram início no último sábado (16), mas nenhum responsável pelos disparos foi preso até o momento. Diante disso, a polícia pede ajuda da população, que pode denunciar pelo 181.
Algumas evidências já foram colhidas nos bairros da Levada e Bom Parto. Segundo Thiago Prado, não há câmeras de segurança na região do ocorrido, o que torna mais difícil a identificação dos responsáveis.
"A jovem saía da casa de uma amiga quando foi atingida. Ela estava, inclusive, com um filho nos braços. Infelizmente, isso aconteceu dentro de um contexto que é cada vez mais comum no Brasil e em Alagoas, que é a briga para exercer o domínio do tráfico de drogas. Colhemos algumas evidências e estamos pedindo à população que colabore com as investigações, caso tenha alguma informação sobre o caso. A denúncia pode ser feita pelo 181", afirma o delegado.
Ainda de acordo com ele, os criminosos envolvidos no caso seriam do bairro do Bom Parto. Eles ainda não foram identificados.
Aryadna Marcella morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (16), após ser atingida por uma bala perdida no último dia 9. Ela foi sepultada nesse domingo (17).
Últimas Notícias
Veículos de passeio colidem em cruzamento perigoso, em Arapiraca
Faltam três meses para o fechamento do cadastro eleitoral
Mãe, bebê de 9 meses e avô caem em cacimba, durante festa de aniversário em Arapiraca
Coreógrafo de bandas de fanfarra é assassinado a facadas dentro de residência; suspeito foi preso
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

