Gestante morre em hospital de Maceió após ser atingida por bala perdida
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite de sábado, 16, a gestante Aryadna Marcella, 24 anos. Ela foi vítima de uma bala perdida, durante a madrugada do dia 09 de abril, no momento em que estava ocorrendo uma briga entre facções criminosas, no bairro da Levada, em Maceió.
Aryadna estava grávida do quarto filho. Ela estava com de 7 meses de gestação. Familiares e amigos de Aryadna lamentaram a morte da jovem, através das redes sociais. Ela foi sepultada no domingo, 17, em Maceió.
Conforme o delegado do caso, Thiago Prado, Aryadna foi atingida por um tiro na região do abdômen. Ela precisou ser internada devido à gravidade do caso.
No período em que a jovem estava internada, familiares dela realizaram campanhas de doação de sangue e uma corrente de orações em frente ao HGE. A jovem morreu dias depois do bebê que estava esperando.
“Casos como este ocorrido na Levada mostram a triste realidade da periferia, que ainda sofre com mortes decorrentes do crime organizado. Pessoas como Aryadna, que não tem qualquer relação com essa guerra, acabam sendo atingidas”, lamentou o delegado Thiago Prado, em suas redes sociais.
“Os criminosos fugiram para o Bom Parto, após o crime, e, até o momento, não foram identificados”, acrescentou o delegado.
Últimas Notícias
Veículos de passeio colidem em cruzamento perigoso, em Arapiraca
Faltam três meses para o fechamento do cadastro eleitoral
Mãe, bebê de 9 meses e avô caem em cacimba, durante festa de aniversário em Arapiraca
Coreógrafo de bandas de fanfarra é assassinado a facadas dentro de residência; suspeito foi preso
Apostador de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega-Sena
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

