Suspeito de tráfico é preso após colidir carro durante fuga, em Maceió
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após causar uma acidente, enquanto fugia da polícia, na noite de ontem, quarta-feira, 13. O caso ocorreu no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é um homem de 26 anos. Ele foi interceptado após um trabalho de inteligência, no momento em que entregaria drogas nas proximidades de uma Agência da Caixa Econômica Federal, no mesmo bairro.
No momento da interceptação, o suspeito tentou fugir em um veículo modelo Renault Logan, momento em que colidiu o carro. Ele foi preso em uma terreno baldio, nas proximidades onde ocorreu o acidente.
No local, foi apreendido um tablete de maconha. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Mãe é presa em flagrante após criança de 2 anos ser encontrada com lesões em Coité do Nóia
Comunidade Católica Doce Mãe de Deus promove retiro de Carnaval em Maceió
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio, por esganadura, contra adolescente de 16 anos, no Sertão alagoano
Suspeito de assassinar casal em Coruripe é preso com arma, drogas e munições
Polícia Civil investiga homicídio de motorista de escritório de advocacia de deputado, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

