Suspeito de agressão e cárcere privado contra a esposa é amarrado e espancado por populares

Por Sidinéia Tavares/Redação 14/04/2022 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 14/04/2022 08h08
Suspeito de agressão e cárcere privado contra a esposa é amarrado e espancado por populares
Homem preso - Foto: Reprodução

Populares agrediram e amarraram um homem suspeito e violência contra a mulher, na noite de ontem, quarta-feira, 13. Ele teria cometido agressões e mantido a esposa em cárcere privado, dentro de casa, próximo ao Campo de Aviação, na zona rual de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, os militares foram acionados e informados que havia alguns homens perseguindo uma pessoa. No local, a PM encontrou o suspeito om algumas escoriações no corpo e amarrado com cordas.

A vítima também estava no local, apresentando cortes profundos em uma das pernas e vários hematomas por todos o corpo. Ela informou que estava sendo agredida pelo companheiro há dias e sendo mantida em cárcere privado.

Um irmão da vítima tomou conhecimento da situação e juntamente com outros populares, conseguiu conter o suspeito, que havia tentado fugir, e libertar a vítima.

O suspeito de violência doméstica é reincidente no crime e se encontrava foragido da justiça, em descumprimento de mandado de prisão emitido pela Comarca de Capela, no interior alagoano.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um alto de prisão em flagrante.