Criminoso mata homens em duas residências em Maribondo

Por Sidinéia Tavares/Redação 14/04/2022 07h07 - Atualizado em 14/04/2022 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 14/04/2022 07h07 Atualizado em 14/04/2022 08h08
Criminoso mata homens em duas residências em Maribondo
Vítima de homicídio em Maribondo - Foto: Redes sociais

Um criminoso armado matou duas pessoas, em residências diferentes, na noite de ontem, quarta-feira, 13, no bairro Planalto, em Maribondo. Um dos crimes teria ocorrido devido a uma briga familiar que perdurava 10 anos.

Conforme informações da polícia, o primeiro crime ocorreu na Rua Professor Paulo Costa. A vítima, alvejada por disparos de arma de fogo, ainda foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso, autor do disparos, estava em um carro de cor branca e atirou contra a vítima, identificada como Cícero Boca D'Água, 47 anos, no momento em que ela estava na porta de casa, ao lado da esposa.

O outro crime ocorreu na Rua Isaura Bastos de Araujo, também no bairro Planalto, em Maribondo. Familiares da vítima, identificada como Biu da Lanchonete, 67 anos, informaram que autor e vítima tinham uma rixa familiar, por uma situação ocorrida há mais de 10 anos.

Conforme  a Polícia, quando a guarnição chegou ao local, Biu da Lanchonete estava ferido, deitado no chão da garagem. Ele ainda foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a esposa de Biu da Lanchonete, o criminoso chegou ao local batendo na porta, momento em que a neta de Biu abriu a porta, e ele adentrou no local já atirando contra a vítima.

Agentes do 10º Batalhão da PM realizaram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito do crime.