Globo anuncia mudanças e Fátima Bernardes assume The Voice Brasil
A Rede Globo anunciou mudanças significativas na apresentação de diversos programas da emissora nesta quarta-feira (13). Entre elas, a ida de Fátima Bernardes para o The Voice Brasil a partir da próxima temporada.
Além da mudança envolvendo Fátima, que era apresentadora do Encontro, o canal anunciou que Maria Beltrão, do Estúdio i, da Globo News, agora integrará o time do É de Casa, aos sábados.
Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete acompanham Beltrão na nova fase do programa, que não contará mais com André Marques e Ana Furtado.
Os apresentadores do É de Casa, Patrícia Poeta e Manoel Soares, por sua vez, estarão a frente do Encontro.
Referência no jornalismo político, Andreia Sadi, também foi realocada, comandará o Estúdio i. As mudanças acontecem a partir de julho.
Últimas Notícias
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial no Agreste alagoano
PM morre após ser baleado em tentativa de assalto
Governador de Alagoas decreta ponto facultativo para servidores nesta sexta-feira, 26
Confira a previsão do tempo em Alagoas para esse Natal

