Motociclista fica ferida em colisão ao retornar do trabalho, em União dos Palmares

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada nesta quarta-feira (13), em um trecho da BR-104, em União dos Palmares. O acidente deixou uma mulher ferida.
A vítima estava conduzindo a moto e com o impacto acabou sendo arremessada. Ela apresentava escoriações e uma fratura quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Mata.
Segundo informações do portal BR 104, o marido da vítima afirmou que ela voltava para casa após o trabalho, no momento da colisão.
Ainda de acordo com o portal, o motorista do carro relatou que foi pego de surpresa ao se deparar com a condutora em um trevo da cidade.
Além dos bombeiros, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende em Maravilha foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Guilherme Lopes se reúne com o Deputado Luciano Amaral em defesa da Hemodiálise da Santa Casa de Penedo

Polícia Civil prende homem em Fórum com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em Alagoas

Morador de residencial de Arapiraca denuncia vazamento de água
