Motociclista fica ferida em colisão ao retornar do trabalho, em União dos Palmares
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada nesta quarta-feira (13), em um trecho da BR-104, em União dos Palmares. O acidente deixou uma mulher ferida.
A vítima estava conduzindo a moto e com o impacto acabou sendo arremessada. Ela apresentava escoriações e uma fratura quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Mata.
Segundo informações do portal BR 104, o marido da vítima afirmou que ela voltava para casa após o trabalho, no momento da colisão.
Ainda de acordo com o portal, o motorista do carro relatou que foi pego de surpresa ao se deparar com a condutora em um trevo da cidade.
Além dos bombeiros, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

