Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de mulher assassinada em Quebrangulo
A Polícia Civil, por meio do 69º Distrito Policial (69°DP), comandado pelo delegado Oldemburgo Paranhos, instaurou nessa terça-feira(12), inquérito policial para investigar os motivos do atentado que vitimou fatalmente Jacielma Pereira da Silva, de 27 anos, e deixou ferida outra pessoa, domingo (10), na cidade de Quebrangulo (AL).
Segundo testemunhas, a vítima estava com uma amiga em frente ao Colégio Hélvio Soares, quando homens encapuzados abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas. Elas chegaram a ser socorridas e levadas para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas Jacielma faleceu horas depois.
De acordo com as informações policiais, em seu relato, a mãe de Jacielma, atribuiu o crime ao ex-marido, que mora atualmente em Palmeira dos Índios e queria a guarda da filha do casal. Ele também contestava o pagamento de pensão alimentícia. Ainda segundo a mãe, o casal tinha um histórico de agressões e ela chegou em casa com várias lesões que teriam sido provocadas pelo então companheiro.
Últimas Notícias
Varal de luzes provocou choque que matou mãe e filho em hotel de Maragogi
Irmão é preso após ameaçar família com machado e atacar a irmã, em Feira Grande
Mãe é presa em flagrante após criança de 2 anos ser encontrada com lesões em Coité do Nóia
Comunidade Católica Doce Mãe de Deus promove retiro de Carnaval em Maceió
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio, por esganadura, contra adolescente de 16 anos, no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

