Mulher é detida por estelionato após tentar golpe em hotel de Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 13/04/2022 08h08 - Atualizado em 13/04/2022 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 13/04/2022 08h08 Atualizado em 13/04/2022 08h08
Mulher é detida por estelionato após tentar golpe em hotel de Arapiraca
Sirene polícia - Foto: Ilustração

Uma mulher foi detida por crime de estelionato, após tentar dar um golpe em um hotel, localizado no Centro de Arapiraca. A mulher estava hospedada no hotel desde quarta-feira, 06 de abril, e foi detida na última terça-feira, 12.

Conforme informações da recepcionista do Hotel a mulher pagou a primeira diária de hospedagem e alegou que pagaria o restante no sábado, 10, porém não efetuou o pagamento. Ela também enviou um comprovante de PIX inválido.

Em outra ocasião, a cliente afirmou, para a gerência do hotel, que familiares iriam ao local para efetuar o pagamento, mas ninguém compareceu.

A Polícia Militar foi acionado ao local e encaminhou a suspeita para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde suspeita e vítima entraram em acordo, não foi preciso realizar nenhum procedimento e a suspeita foi liberada.