'Diabão' retira o que sobrou das orelhas após liberação das máscaras
Michel Prado, conhecido como Diabão, retirou o que restava de suas orelhas. Nas redes, o morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que tem mais de 60 modificações corporais, brincou que esperava apenas a flexibilização do uso de máscaras para realizar o procedimento.
“Se não sou obrigado mais a usar um, posso dispensar o outro, né?”, disse, ao mostrar a foto de uma máscara ao lado do que retirou das orelhas.
Em entrevista ao G1, ele afirmou que o procedimento foi feito por um modificador mexicano que veio ao Brasil, e pretende retomar as alterações extremas.
“Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirmou.
“Esse mês e nos próximos, pretendo retomar legal meu projeto, e ainda nesse ano, fazer bastante modificações, implantes, carnificações, quero dar uma retomada”, completou.
Diabão e a Mulher Demônia, que estão juntos há mais de uma década, começaram, há cerca de quatro anos, a fazer modificações extremas no corpo.
Diabão possui 80% da pele tatuada e pretende entrar para o Guinness Book, livros dos recordes, como o homem mais modificado do mundo.
Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.
Últimas Notícias
Homem é preso acusado de ameaçar matar o vice-presidente dos Estados Unidos
Temporal com trovões e ventos fortes volta a atingir Arapiraca e causa transtornos neste domingo
Inmet emite alerta de acumulado de chuva e risco de alagamentos em cidades de Alagoas
Rebaixamento do CSE vira meme nas redes sociais; veja os principais
Coruripe esclarece apagão no Gerson Amaral e explica interrupção de jogo contra o CRB
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

