Guarda municipal de União é presa após se envolver em discussão e atirar para o alto em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 12/04/2022 09h09 - Atualizado em 12/04/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 12/04/2022 09h09 Atualizado em 12/04/2022 10h10
Guarda municipal de União é presa após se envolver em discussão e atirar para o alto em Maceió
Caso ocorreu em condomínio em Maceió - Foto: Reprodução / Internet

Uma agente da Guarda Municipal de União dos Palmares foi presa após se envolver em uma discussão e atirar para o alto, em um codomínio, no Conjunto Jardim Petrópolis, em Maceió. O caso foi registrado na noite de ontem, segunda-feira, 11.

A mulher, de 43 anos e identidade não revelada, foi presa em flagrante após vizinhos acionarem a polícia.

Conforme a Polícia, os militares estiveram no apartamento da agente da Guarda, mas ela negou a situação. Porém, ela confirmou ter arma em casa e, quando os militares averiguaram a arma, constataram que ela havia sido utilizado minutos antes.

Testemunhas informaram para a polícia que o disparo foi efetuado após a agente se envolver em uma discussão familiar, envolvendo a guarda municipal, a filha, o genro e o irmão do genro.

A mulher foi levada para a Central de Polícia de Maceió, onde ela foi autuada por disparo de arma de fogo em lugar habitado, mas foi liberada após pagamento de fiança de R$ 500.