Colisão entre veículo de passeio e motocicleta deixa criança de 12 anos ferida, em Limoeiro de Anadia
Uma criança de 12 anos ficou ferida em um acidente na noite desse sábado (9) em um trecho da rodovia AL-220, no distrito Pé-Leve Novo, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a colisão teria envolvido uma motocicleta e um veículo de passei, mas o que teria causado a colisão não foi informado.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 20h50, após receberem a informação de que havia uma vítima presa às ferragens.
Segundo o CBMAL, a vítima foi retirada e deixada sob os cuidados do Samu. A criança, que apresentava sinais de trauma, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas Notícias
CSA goleia o Betim por 4 a 0 e avança para as oitavas da Série D; América-RN também passa de fase
Motorista que seguia para Caruaru colide caminhão-baú contra boi solto na AL-110, em Arapiraca
Neto ameaça matar avós e outros parentes a facadas e é preso em Taquarana
40 artistas receberam R$ 3 bilhões de prefeituras e governos estaduais entre 2024 e 2026, aponta levantamento
Criminosos fingem ser policiais, entram em residência e matam morador a tiros em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

