Mãe de torcedor do Everton acusa Cristiano Ronaldo de agressão e divulga imagem da mão do filho
Após derrubar o celular de um torcedor do Everton, após derrota do Manchester United no Goodison Park, Cristiano Ronaldo pediu desculpas e convidou o jovem para assistir a um jogo dos Red Devils no Old Trafford. Porém, a mãe do adolescente deu entrevista ao jornal Liverpool Echo acusando CR7 de agressão e revelando que o filho sofre de autismo.

- Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia - disse Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.
De acordo com a imprensa inglesa, a polícia entrou em contato com Manchester United e Everton após relatos do incidente. Sarah diz que seu filho vê Cristiano Ronaldo como um ídolo, apesar de não atuar pelo seu clube de coração.
- Não é do Everton, mas gosta-se de quem se gosta. O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: "Ronaldo vai estar lá". Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol, é assim que eu vejo como mãe - disse Sarah.
Últimas Notícias
Número de passageiros em aeroportos teve aumento de 9,4% em 2025
Ingressos para o jogo ASA x Coruripe já estão sendo vendidos em Arapiraca
COB anuncia os 14 convocados para a Olimpíada de Inverno Milão-Cortina
Delegacia da Mulher abre inquérito contra Pedro por caso de importunação sexual no BBB
Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

