Mãe de torcedor do Everton acusa Cristiano Ronaldo de agressão e divulga imagem da mão do filho

Por redação com GE 10/04/2022 11h11
Por redação com GE 10/04/2022 11h11
Mãe de torcedor do Everton acusa Cristiano Ronaldo de agressão e divulga imagem da mão do filho
Cristiano Ronaldo derruba celular de torcedor do Everton ao sair de campo após derrota do Manchester United - Foto: Reprodução

Após derrubar o celular de um torcedor do Everton, após derrota do Manchester United no Goodison Park, Cristiano Ronaldo pediu desculpas e convidou o jovem para assistir a um jogo dos Red Devils no Old Trafford. Porém, a mãe do adolescente deu entrevista ao jornal Liverpool Echo acusando CR7 de agressão e revelando que o filho sofre de autismo.



- Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia - disse Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.

De acordo com a imprensa inglesa, a polícia entrou em contato com Manchester United e Everton após relatos do incidente. Sarah diz que seu filho vê Cristiano Ronaldo como um ídolo, apesar de não atuar pelo seu clube de coração.

- Não é do Everton, mas gosta-se de quem se gosta. O Ronaldo é um grande jogador. O meu filho sempre dizia antes do jogo: "Ronaldo vai estar lá". Ele é um menino autista e foi agredido por um jogador de futebol, é assim que eu vejo como mãe - disse Sarah.