Em um dia, quatro pessoas são presas por agressão à mulher em Alagoas
Quatro homens, suspeitos de agressão contra à mulher, foram presos em flagrantes, nesse sábado (9). Três casos foram registrados em Maceió e um quarto em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
No município agrestino, o homem foi preso em posse de duas facas. Ele estava ameaçando a companheira, em via pública, e, segundo relatório policial, ele chegou a agredir a mulher fisicamente, quando a derrubou no chão e, em seguida, deu socos no rosto dela. O homem foi detido e estaria com sinais de embriaguez. Apesar de ter sido levado à delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.
Já em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, populares denunciaram a briga entre um casal, que estariam trocando agressões. Ao chegar no local, a polícia informou que o homem foi preso e assim permaneceu porque também é reincidente no crime e estava agressivo, sendo necessário o uso de algemas.
Ainda na capital, outro caso de violência ocorreu no bairro Cidade Universitária. As suspeitas é de que o homem agrediu a própria esposa. ele estava agitado e ameaçando os seguranças do condomínio e moradores.
Também em Maceió, desta vez no Vergel do Lago, um homem de 43 anos foi preso por agredir a companheira. A mulher precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação clínica.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

