Em um dia, quatro pessoas são presas por agressão à mulher em Alagoas

Por redação com Gazetaweb 10/04/2022 11h11
Por redação com Gazetaweb 10/04/2022 11h11
Em um dia, quatro pessoas são presas por agressão à mulher em Alagoas
Agressão a mulher - Foto: Reprodução

Quatro homens, suspeitos de agressão contra à mulher, foram presos em flagrantes, nesse sábado (9). Três casos foram registrados em Maceió e um quarto em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

No município agrestino, o homem foi preso em posse de duas facas. Ele estava ameaçando a companheira, em via pública, e, segundo relatório policial, ele chegou a agredir a mulher fisicamente, quando a derrubou no chão e, em seguida, deu socos no rosto dela. O homem foi detido e estaria com sinais de embriaguez. Apesar de ter sido levado à delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.

Já em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, populares denunciaram a briga entre um casal, que estariam trocando agressões. Ao chegar no local, a polícia informou que o homem foi preso e assim permaneceu porque também é reincidente no crime e estava agressivo, sendo necessário o uso de algemas.

Ainda na capital, outro caso de violência ocorreu no bairro Cidade Universitária. As suspeitas é de que o homem agrediu a própria esposa. ele estava agitado e ameaçando os seguranças do condomínio e moradores.

Também em Maceió, desta vez no Vergel do Lago, um homem de 43 anos foi preso por agredir a companheira. A mulher precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação clínica.