Em um dia, quatro pessoas são presas por agressão à mulher em Alagoas

Quatro homens, suspeitos de agressão contra à mulher, foram presos em flagrantes, nesse sábado (9). Três casos foram registrados em Maceió e um quarto em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
No município agrestino, o homem foi preso em posse de duas facas. Ele estava ameaçando a companheira, em via pública, e, segundo relatório policial, ele chegou a agredir a mulher fisicamente, quando a derrubou no chão e, em seguida, deu socos no rosto dela. O homem foi detido e estaria com sinais de embriaguez. Apesar de ter sido levado à delegacia, ele foi liberado após prestar depoimento.
Já em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, populares denunciaram a briga entre um casal, que estariam trocando agressões. Ao chegar no local, a polícia informou que o homem foi preso e assim permaneceu porque também é reincidente no crime e estava agressivo, sendo necessário o uso de algemas.
Ainda na capital, outro caso de violência ocorreu no bairro Cidade Universitária. As suspeitas é de que o homem agrediu a própria esposa. ele estava agitado e ameaçando os seguranças do condomínio e moradores.
Também em Maceió, desta vez no Vergel do Lago, um homem de 43 anos foi preso por agredir a companheira. A mulher precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber avaliação clínica.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
