Morre Isaura Gomes, dubladora da Bruxa do 71, a Dona Clotilde de Chaves
Isaura Gomes, dubladora de Dona Clotilde, a Bruxa do 71, do Chaves, morreu em São Paulo neste sábado (9), aos 83 anos. A informação foi divulgada pela também dubladora e atriz Flora Paulita.
"Minha maior inspiração, que bom que sua voz e seus ensinamentos ficarão pra sempre entre nós. Vamos sentir sua falta e te amaremos pra sempre… sempre mesmo!", escreveu em uma rede social.
Segundo o jornal Estado de Minas, Isaura estava internada havia um mês na UTI de um hospital. A causa da morte não foi revelada.
“A Isaura não queria comer e acabou ficando fraca. A princípio ela ficou sendo alimentada por sonda nasal e internada para acompanhamento. No decorrer do tempo, foram surgindo intercorrências e outros problemas, como infecção de urina, a saturação não estava boa etc”, disse a fonte do Estado de Minas.
Isaura também dublou a Jane Jetson em Os Jetsons, Cascão, da Turma da Mônica, Luiza Alves em Punky A Levada da Breca e também foi narradora do jogo League of Legends.

Últimas Notícias
Polícia Civil investiga homicídio de pessoa em situação de rua no bairro do Poço, em Maceió
Homem que matou companheira em Jequiá da Praia é capturado em Joaquim Gomes
Homem efetua disparos de arma de fogo para o alto e é preso em flagrante, em Arapiraca
Ramiro Valdés, comandante da Revolução Cubana, morre aos 94 anos
Dois adolescentes são flagrados com peças de carne furtadas em estabelecimento no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

