Farmácia Permanente abre vaga para operador de caixa em Arapiraca; não é preciso ter experiência

A Farmácia Permanente está com uma vaga aberta para operador de caixa em uma de suas unidades em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Para se candidatar, a rede de farmácias exige ensino médio completo, disponibilidade de horário, habilidade com atendimento ao público e ter mais de 18 anos.
Ainda de acordo com a rede, essa é uma oportunidade de primeiro emprego, não sendo um requisito ter experiência na área.
Como benefícios, o contratado irá receber vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.
O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected] com a cidade e a vaga no campo "assunto".
Últimas Notícias

Com apoio da Selaj, atleta conquista prata no Brasileiro Sub-15 e vaga no Bolsa Atleta Nacional

MST ocupa Superintendência do Incra em São Paulo

Motorista de Mercedes é atingido por cinco tiros, dentro do carro, em atentado na Ponta Verde; câmeras flagraram o crime

Mulher quebra dente ao morder “morango do amor” e dentistas fazem alerta sobre o risco do doce viral

PC prende suspeitos de tráfico e apreende menor por latrocínio em operação em Arapiraca e Campo Grande
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
