Jovem ameaça mãe e padrasto e é preso em São Sebastião
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Ouro Branco, em São Sebastião, após uma situação de ameaça na localidade nesta sexta-feira (8).
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um jovem de 19 anos estava ameaçando o padrasto e sua própria mãe, chegando a jogar pedras na casa da genitora.
A equipe flagrou a situação quando chegou ao local, constatando que ele estava alterado, aparentando ter ingerido algum entorpecente.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde o jovem ficou preso pelo crime de ameaça e dano com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Laudo da PF aponta que Bolsonaro não precisa ser transferido da ‘Papudinha’
Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes em idosos dentro do Banco do Brasil de Arapiraca
Laboratório do Hospital Regional de Palmeira dos Índios agiliza diagnósticos com equipamentos de última geração
Hospital de Emergência do Agreste acolhe 31 novos servidores efetivos convocados pelo Governo de Alagoas
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

