CBF só vai tratar de substituto de Tite após Mundial
Embora não tenha se pronunciado oficialmente sobre notícias vindas da Europa de que a entidade já trabalharia pela contratação de Pep Guardiola, a CBF só vai tratar da eventual substituição de Tite no comando da Seleção após o Mundial do Catar. Até lá, a ordem é do presidente Ednaldo Rodrigues, o assunto está proibido na confederação.
O dirigente quer deixar o trabalho de Tite fluir com tranquilidade e que a preparação para a Copa do Mundo não perca o foco em razão de especulações sobre quem comandaria a Seleção a partir de janeiro de 2023.
Recentemente, Tite anunciou que vai deixar o cargo depois da competição, que será disputada em novembro e dezembro deste ano, independentemente dos resultados no Catar. Isso aguçou o mundo esportivo, com apostas e projeções sobre o nome que viria a ocupar o lugar dele à frente da equipe.
A menção a Pep Guadiola, técnico do Manchester City, foi feita pelo jornal espanhol “Marca”, em sua edição desta quinta. O tabloide chegou até a falar de cifras – que ele receberia cerca de R$ 61 milhões da CBF por ano.
Últimas Notícias
Homem morre após sofrer descarga elétrica em área rural de Delmiro Gouveia
Sol e calor marcam o último fim de semana de 2025 em Alagoas
PM registra índice zero de mortes em rodovias estaduais durante o feriado de Natal
Bell Marques comanda abertura do ano no Verão Massayó em Maceió

