Homem filmado agredindo mulher em Água Branca, AL, depõe e é indiciado por lesão corporal

O delegado Rodrigo Cavalcante, que investiga agressão sofrida por uma mulher no meio da rua em Água Branca, Sertão de Alagoas, informou nesta terça-feira (5) que o homem filmado cometendo as agressões prestou depoimento e agora vai ser indiciado pelo crime de lesão corporal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
"Foram ouvidas testemunhas oculares, o autor do fato foi devidamente interrogado e agora iremos encaminhar o inquérito policial indiciando o mesmo pelo crime de lesão corporal para o Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis", disse o delegado da Polícia Civil.
A agressão, que aconteceu no domingo (3), foi gravada em vídeo. A vítima foi internada no Hospital Regional do Sertão com fratura na perna e precisou ser submetida a uma cirurgia. Ela foi ouvida na segunda (4), ainda no hospital.
De acordo com o relato da vítima ao delegado, ela estava saindo de uma festa e uma amiga começou a brigar com uma desconhecida. Quando ela tentava separar as duas, foi agredida com os socos dados pelo agressor.
Sobre o crime cometido pelo qual o homem foi indiciado, o delegado esclareceu que não poderia enquadrar na Lei Maria da Penha porque vítima e agressor não têm vínculo entre si.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
