Vídeo registra o momento em que veículo com ex-BBB colide na traseira de caminhão

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na última quinta-feira (31/3). O carro de aplicativo onde ele estava colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã.
Nas imagens, é possível ver um caminhão passando e, segundo depois, em alta velocidade, o veículo onde o ex-BBB estava. De acordo com o motorista, a batida aconteceu porque ele teria pegado no sono.
O grave acidente deixou Rodrigo internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na última atualização do boletim médico, compartilhada em seu perfil nas redes sociais, Mussi havia apresentado melhoras. “Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas”, diz a nota de domingo, às 14h.
A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas e eventuais responsabilidades pelo ocorrido e analisa as imagens, de acordo com o G1. O motorista do carro de aplicativo e o motorista do caminhão passam bem e não tiveram ferimentos graves. Ainda nesta semana, o condutor que levava Rodrigo deve ser ouvido no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que investiga o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
