Vídeo. Criminosos invadem residência e matam homem na frente dos familiares, em Feira Grande
Criminosos invadiram uma casa e mataram um homem na frente dos familiares, noite de ontem, domingo, 03, no Sítio Jabuticaba, zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como José Aldo, 43 anos.
Conforme informações repassadas para o Portal Já É Notícia, José Aldo estava na casa dos sogros, a qual ele morava vizinho, quando o local foi invadido e ele foi assassinado a tiros. Os sogros e demais familiares de José Aldo presenciaram o crime.
A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Conforme testemunhas, o assassinato foi cometido por dois criminosos que fugiram em uma motocicleta de cor preta, seguindo sentido ignorado. Um dos criminosos estava com uma camisa de cor verde e calça jeans.
Assista:
Últimas Notícias
Dono do perfil Notícias da Hora, Genival Alves morre no Hospital Regional, em Arapiraca
Caminhão-tanque tomba e explode no interior de Alagoas; PRF orienta sobre desvio para motoristas
Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer anuncia que irá renunciar
Prefeito Leandro Silva anuncia programação para celebrar os 79 anos de emancipação política com maratona de inaugurações e grandes shows
Polícia Civil investiga homicídio de pessoa em situação de rua no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

