Vídeo. Colisão envolvendo ambulância e moto deixa um morto em Feira Grande

Por Sidinéia Tavares/Redação 04/04/2022 07h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 04/04/2022 07h07
Vídeo. Colisão envolvendo ambulância e moto deixa um morto em Feira Grande
Colisão fatal entre ambulância e moto, na AL 485, em Feira Grande - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma moto resultou em uma pessoa morta, na noite de ontem, domingo, 03. O acidente ocorreu na AL 485, no Povoado Varzinha, zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas.

Conforme informações levantadas pelo Portal Já É Notícia, a vítima, identificada como Roniel Soares da Silva, 47 anos, estava em uma motocicleta, Honda Fan, sentido Feira Grande, avançou a contramão e foi atingido por uma ambulância da cidade de Feira Grande que seguia para Arapiraca.

O condutor da ambulância ainda tentou desviar da moto, entrando para um terreno, mas não conseguiu e a moto colidiu na lateral do ambulância. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima da ambulância e caiu na rodovia, cerca de cinco metros distante do local da colisão.

Roniel morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Agentes da Polícia Militar foram ao local para os primeiros levantamentos.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.

Roniel era funcionário da Prefeitura de Feira Grande, trabalhava como vigilante escolar, e residia no Povoado Olho D'Água do Meio, também em Feira Grande.

A Prefeitura de Feira Grande, em suas redes sociais, postou uma mensagem de pesar e lamentou a morte do servidor público.

Assista: