CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé pelo jogo de ida das semifinais do estadual

CRB e CSA iniciam a disputa das semifinais do Alagoano neste sábado. Os rivais entram em campo às 17h, no Estádio Rei Pelé, e fecham o mata-mata na próxima quarta.
A Justiça liberou e o clássico terá a presença das duas torcidas. Mandante, o CRB terá a maior parte dos 12 mil lugares disponíveis no Rei Pelé. O CSA pode vender 1.300 ingressos.
Ninguém tem vantagem na semifinal. Se houver empate na soma dos dois resultados do mata-mata, quarta, o classificado para a decisão será conhecido nos pênaltis.
O CRB atuou pela última vez no domingo, pela Copa do Nordeste, e faz o primeiro jogo após a saída do meia Diego Torres, destaque do time nas últimas temporadas. Ele acertou o fim de contrato em comum acordo com a diretoria, e o técnico Marcelo Cabo tenta repor a posição com as opções do elenco. Rafael Longuine é o mais cotado para jogar.
O CSA não joga desde o dia 22 de março, pelo regional, e teve mais tempo de preparação. Mozart conta com os principais jogadores do elenco e tenta a segunda vitória em clássicos deste ano. No primeiro jogo de 2022 contra o CRB, também pelo Alagoano, o treinador comemorou o resultado de 1 a 0.
CRB
Provável escalação: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho (Marthã) e Iago Mendonça (Gilvan); Reginaldo, Yago, Maicon, Rafael Longuine e Guilherme Romão; Vico e Anselmo Ramon.
CSA
Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Werley , Wellington e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
