CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé pelo jogo de ida das semifinais do estadual

CRB e CSA iniciam a disputa das semifinais do Alagoano neste sábado. Os rivais entram em campo às 17h, no Estádio Rei Pelé, e fecham o mata-mata na próxima quarta.
A Justiça liberou e o clássico terá a presença das duas torcidas. Mandante, o CRB terá a maior parte dos 12 mil lugares disponíveis no Rei Pelé. O CSA pode vender 1.300 ingressos.
Ninguém tem vantagem na semifinal. Se houver empate na soma dos dois resultados do mata-mata, quarta, o classificado para a decisão será conhecido nos pênaltis.
O CRB atuou pela última vez no domingo, pela Copa do Nordeste, e faz o primeiro jogo após a saída do meia Diego Torres, destaque do time nas últimas temporadas. Ele acertou o fim de contrato em comum acordo com a diretoria, e o técnico Marcelo Cabo tenta repor a posição com as opções do elenco. Rafael Longuine é o mais cotado para jogar.
O CSA não joga desde o dia 22 de março, pelo regional, e teve mais tempo de preparação. Mozart conta com os principais jogadores do elenco e tenta a segunda vitória em clássicos deste ano. No primeiro jogo de 2022 contra o CRB, também pelo Alagoano, o treinador comemorou o resultado de 1 a 0.
CRB
Provável escalação: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho (Marthã) e Iago Mendonça (Gilvan); Reginaldo, Yago, Maicon, Rafael Longuine e Guilherme Romão; Vico e Anselmo Ramon.
CSA
Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Werley , Wellington e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
