Identificado corpo do entregador por aplicativo assassinado na Jatiúca, em Maceió

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o entregador por aplicativo que foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (1), no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima era Edvaldo da Silva Coelho, de 39 anos, que no local foi chamado de Xavier.
O IML informou ainda que a necropsia será feita neste sábado (2), quando o laudo deverá ser divulgado. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), coordenada pela delegada Talita Aquino.
Até a última atualização dessa reportagem não havia informação sobre o que motivou o crime ou quem efetuou os disparos.
A vítima tinha nas costas uma mochila de entregas, o que pode indicar que ele estava trabalhando quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Testemunhas disse que foram disparados pelo menos seis tiros.
Um dos tiros atingiu o portão da residência onde o homem caiu após ser baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local, foi constatado o óbito sem tempo de ser socorrido.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
