Identificado corpo do entregador por aplicativo assassinado na Jatiúca, em Maceió
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o entregador por aplicativo que foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (1), no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima era Edvaldo da Silva Coelho, de 39 anos, que no local foi chamado de Xavier.
O IML informou ainda que a necropsia será feita neste sábado (2), quando o laudo deverá ser divulgado. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), coordenada pela delegada Talita Aquino.
Até a última atualização dessa reportagem não havia informação sobre o que motivou o crime ou quem efetuou os disparos.
A vítima tinha nas costas uma mochila de entregas, o que pode indicar que ele estava trabalhando quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Testemunhas disse que foram disparados pelo menos seis tiros.
Um dos tiros atingiu o portão da residência onde o homem caiu após ser baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local, foi constatado o óbito sem tempo de ser socorrido.
Últimas Notícias
Suspeito de estuprar a própria mãe morre em confronto com forças de segurança em Delmiro Gouveia
Ex-ministra do Reino Unido foi atingida 21 vezes com martelo antes de morrer, dizem promotores
Jornalista brasileiro Chico Santo morre após afogamento em lago na Suíça
Última viagem do transporte alternativo entre Craíbas e Arapiraca terá novo horário a partir de 27 de julho
CBF define arbitragem para ASA x Cianorte pela volta das oitavas da Série D
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

