Concurso Bombeiros: Governo divulga resultado final da avaliação médica e psicológica

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (01), o resultado final da avaliação psicológica, da avaliação médica e o resultado provisório da comprovação documental e investigação social, referentes ao concurso público para os cargos de soldado e oficial do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Os resultados podem ser consultados no Diário Oficial e no site do Cebraspe
De acordo com a publicação, os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação bem como interpor recurso contra o resultado provisório das 10h desta sexta-feira (01) até as 18 horas do dia 7 de abril, no site da banca.
Já as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório da avaliação psicológica e da avaliação médica estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 7 de abril de 2022, também no site do Cebraspe.
O edital com o resultado final da comprovação documental e investigação social e da convocação para o exame toxicológico será publicado no Diário Oficial e no site da Cebraspe na data provável de 20 de abril de 2022. Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 170 vagas para os cursos de formação para soldados e oficiais.
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
