Jovem encontrado morto em açude de União foi assassinado com tiros na cabeça

Por Sidinéia Tavares/Redação 01/04/2022 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 01/04/2022 09h09
Jovem encontrado morto em açude de União foi assassinado com tiros na cabeça
Breno foi morto com tiros na cabeça - Foto: Divulgação

O jovem Breno Palladino de Morais Barros foi morto com dois tiros a queima roupa. O corpo de Breno foi localizado submerso em uma açude, no povoado de Timbó, em União dos Palmares. Ele havia desaparecido na quarta-feira, 30. Além dele, o carro do jovem, uma caminhonete Volkswagen Amarok, também foi encontrado às margens do açude.

Leia a matéria sobre a localização do corpo: Polícia encontra corpo que pode ser de jovem que estava desaparecido em União dos Palmares

Segundo reportagem da TV Pajuçara, a polícia confirmou que o jovem foi assassinado com dois tiros na região da nuca e cabeça. Os dois tiros foram disparados a queima-roupa.

O crime contra o jovem será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

Breno estava desaparecido desde as 16h40 da última quarta-feira, 30, quando saiu de Maceió para fazer compras de ouro e joias (produtos que ele comercializava) em União dos Palmares.