Sebrae Alagoas abre edital para credenciamento de empresas de consultoria
Seleção busca pessoas jurídicas especializadas para atender as micro e pequenas empresas alagoanas

Estão abertas as inscrições para credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e instrutoria do Sebrae Alagoas. O edital visa buscar no mercado pessoas jurídicas especializadas para atender as micro e pequenas empresas alagoanas. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril por meio do seguinte site: Concepção consultoria.
A seleção abrange 16 áreas de conhecimento, entre elas: marketing, finanças, políticas públicas, gestão de pessoas, planejamento empresarial, empreendedorismo, inovação, tecnologia da informação, educação, desenvolvimento territorial, negócios internacionais, desenvolvimento setorial, serviços financeiros e contábeis, sustentabilidade, associativismo e cooperativismo.
Segundo a analista da Unidade de Soluções e Inovação do Sebrae Alagoas, Lavínia Navarro, a pessoa jurídica interessada em participar da seleção pode se inscrever em até seis áreas, porém será contratada de acordo com a demanda do Sebrae.
Quando houver solicitação de consultoria e instrutoria, a empresa credenciada será consultada por meio do termo de aceite no sistema pelo seu representante legal, sobre o interesse e disponibilidade para prestação dos serviços na forma presencial e/ou à distância (on-line).
Lavínia Navarro também falou sobre as etapas da seleção. “A primeira etapa é a de inscrição e habilitação jurídica, com o envio dos documentos e preenchimento dos dados cadastrais. Em seguida, vem a observação da qualificação técnica que será composta por duas fases. Uma delas é análise documental e a outra avaliação de habilidades, que contará com uma atividade prática como uma miniaula ou apresentação da vivência profissional (estudo de caso)”, explica Lavínia.
Cronograma e prazos
A divulgação do resultado final da etapa 1 será feita no dia 11 de maio. Já o resultado definitivo da análise do relato de experiência e da documentação na etapa 2 será divulgado no dia 25 de maio, dia em que a convocação para a etapa de Avaliação de Habilidade será realizada.
O resultado final do processo de credenciamento será no dia 10 de junho. O cronograma completo e os resultados poderão ser acessados pelo site https://www.

Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
