Oscar: Academia se posiciona após tapa de Will Smith em Chris Rock
A Academia de Cinema se manifestou nas redes sociais sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022. O ator não gostou de uma piada sobre a aparência de Jada Smith, sua esposa, e agrediu o humorista.
“A Academia não tolera violência de nenhuma forma. Hoje à noite temos o prazer de comemorar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”, publicou o Twitter oficial do evento.
Em nota publicada pela revista Variety, o Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que Chris Rock optou por não abrir um boletim de ocorrência, mas que está à disposição do humorista, caso ele mude de ideia.
O periódico também publicou um comunicado em que Dawn Hudson, CEO da Academia, ressalta o código de conduta do Oscar. “A filiação à Academia é um privilégio oferecido a um grupo seleto na comunidade global de cineastas. Além de conquistarem excelência nas artes e ciências audiovisuais, os membros também devem se comportar de forma ética e respeitar os valores da Academia de respeito à dignidade humana, à inclusão e a um ambiente acolhedor que promova a criatividade”, disse.
Últimas Notícias
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula para R$ 47 milhões
Casa é invadida durante a madrugada no bairro Jardim de Maria, em Arapiraca
Adolescentes desaparecidos são encontrados mortos em açude no Piauí
Homem é preso acusado de ameaçar matar o vice-presidente dos Estados Unidos
Temporal com trovões e ventos fortes volta a atingir Arapiraca e causa transtornos neste domingo
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

