Casal envolvido com o tráfico é assassinado a tiros dentro de casa, em Penedo

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/03/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/03/2022 10h10
Casal envolvido com o tráfico é assassinado a tiros dentro de casa, em Penedo
Rabecão noite - Foto: Já é notícia

Um casal, que possuía envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira, 28. O crime ocorreu no bairro Coréia, em Penedo, região ribeirinha do São Francisco em Alagoas.

Segundo informações da polícia, Jeovânio Xavier da Silva, 38 anos, e Maria Lenilda da Conceição, 29 anos, tinham passagens pela polícia. Jeovânio Xavier usava tornozeleira eletrônica e Maria Lenilda respondia por crime de lesão corporal grave.

Conforme familiares do casal, não havia mais ninguém na residência na hora do crime, ainda segundo familiares, os criminosos podem ter entrado na residência por uma porta nos fundos, que havia sido derrubada.

A suspeita é que a morte deles tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que eles possuíam muitas desavenças com o tráfico. Os corpos das vítimas foram localizados após populares escutarem barulho de tiros.

Agentes da Polícia Civil e e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos necessários.

Os corpos do casal estão no IML de Arapiraca, onde aguardam liberação para sepultamento.