Homem invade residência, efetua disparos e fica ferido após PMAL revidar injusta agressão

Por Redação 27/03/2022 11h11 - Atualizado em 27/03/2022 15h03
Por Redação 27/03/2022 11h11 Atualizado em 27/03/2022 15h03
Homem invade residência, efetua disparos e fica ferido após PMAL revidar injusta agressão
Local do ocorrido - Foto: Reprodução

Um homem que invadiu uma residência e efetuou disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (27) ficou ferido após efetuar disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar e os militares revisarem a injusta agressão na Rua Odilon Lino, no bairro Boa vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


De acordo com informações, as guarnições PELOPES 01 e 02 receberam a denúncia de violência doméstica e que o indivíduo era muito periculoso e possuía arma de fogo.  


Chegando ao local, foi verificado que a casa ao lado do endereço era abandonada e foi feito o cerco. Ao chamar na porta uma mulher veio atender e o indivíduo correu para o quintal com um revólver na mão, e que ao ver o policial no muro ele deixou cair a arma e abaixou para pegar, momento em que foi verbalizado para ele não fazer aquilo mas o indivíduo não obedeceu e pegou a arma chagando a apontar para o policial, momento em que foi alvejado e correu para dentro de casa com o revólver na mão, que alguns dos policiais que estavam na frente ao ouvir os disparos entraram na residência e o indivíduo ao vizualiza-los efetuou disparos, que foi revidado e o indivíduo foi novamente alvejado e deixou cair a arma.

Ainda com sinais vitais o indivíduo foi conduzido a Unidade de emergência e a guarnição seguiu para Central de Polícia para apresentar a ocorrência. Vale ressaltar que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto por integrar organização criminosa.

Foram apreendidos 1 revólver cal .38; 10 munições intactas cal .38; duas munições deflagradas cal .38 e um celular Xiaomi azul.