Jovem de 20 anos é morto a tiros ao ter casa invadida por criminosos, em Junqueiro
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da tarde desse sábado (26) após ter a casa invadida por criminosos no sítio Coroa da Areia, na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Marcelo da Silva Batista, já vinha sofrendo ameaças, devido a dívida por conta de drogas. Ainda de acordo com o que foi relatado, o rapaz estava dentro de casa quando foi surpreendido por quatro bandidos que estavam um veículo Paraty, de cor prata e placa não anotada.
Os criminosos invadiram a residência de Marcelo da Silva e o executaram com vários disparos de arma de fogo. O jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no loca. A Perícia Oficial também foi ao local do crime e c corpo dele foi conduzido ao IML de Arapiraca para necropsia.
Últimas Notícias
Perseguição policial de 15 km termina com um morto e cinco presos
Motociclista morre após colisão com caminhão em União dos Palmares
Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió
Com fé, união e solidariedade, Prefeitura de Coité do Nóia realiza tradicional Ceia de Natal 2025

