Jovem de 20 anos é morto a tiros ao ter casa invadida por criminosos, em Junqueiro
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da tarde desse sábado (26) após ter a casa invadida por criminosos no sítio Coroa da Areia, na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Marcelo da Silva Batista, já vinha sofrendo ameaças, devido a dívida por conta de drogas. Ainda de acordo com o que foi relatado, o rapaz estava dentro de casa quando foi surpreendido por quatro bandidos que estavam um veículo Paraty, de cor prata e placa não anotada.
Os criminosos invadiram a residência de Marcelo da Silva e o executaram com vários disparos de arma de fogo. O jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no loca. A Perícia Oficial também foi ao local do crime e c corpo dele foi conduzido ao IML de Arapiraca para necropsia.
Últimas Notícias
Motociclista morre após colisão com caminhão em União dos Palmares
Influencer Rico Melquíades usa redes sociais para denunciar tentativa de feminicídio contra a tia e relata agressão à avó, em Maceió
Com fé, união e solidariedade, Prefeitura de Coité do Nóia realiza tradicional Ceia de Natal 2025
Estudo revela que ladeiras do Sítio Histórico de Olinda ficam mais íngremes e ameaçam Patrimônio da Humanidade

