Concurso PC: Governo de Alagoas publica resultado final da prova discursiva; confira
O Governo de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado final da prova discursiva do concurso para os cargos de agente e escrivão da Polícia Civil. O resultado pode ser acessado no Diário Oficial do Estado e neste site: www.cebraspe.org.br/concursos/... justificativas da banca em relação aos recursos impetrados estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 30 de março. Já o edital de convocação para o teste de aptidão física (TAF) será publicado em data oportuna.
A publicação também traz o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva de candidatos sub judice que poderão ter acesso aos espelhos de avaliação e interpor recurso ao resultado provisório, das 10h do dia 28 de março às 18h do dia 29 do mesmo mês, por meio do sistema eletrônico de interposição de recurso disponível no site da banca.
Estruturado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e organizado pelo Cebraspe, o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e prevê 368 vagas para o cargo de agente de polícia e 132 para o de escrivão.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

